segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESPONJA

Por Fabiana França




Não sou humana
Não sou mulher

Sou um objeto
Sou uma esponja

Absorvo seus sorrisos
Absorvo seus toques
Absorvo seus abraços
Absorvo seus beijos
Absorvo seu sexo
Absorvo suas palavras doces
E seu amor

E então como a uma esponja
Você me espreme
E eu me exprimo

Pra você

Sou chama
Sou desejo
Sou loucura
Sou intensidade
Sou lasciva
Sou regozijo
Sou paz na guerra

Não sou animal
Não sou fêmea

Sou um objeto
Sou uma esponja

Absorvo suas mágoas
Absorvo suas diferenças
Absorvo suas desculpas
Absorvo suas liberdades
Absorvo suas ausências
Absorvo suas palavras amargas
E sua dor

E então como a uma esponja
Você me espreme
E eu me eximo

Sou passional
Sou sofrimento
Sou insanidade
Sou medo
Sou ódio
Sou tortura
Sou nada

E assim como o nada
Que você vê em mim
E que você não enxerga em mim

Você me torce
E fica a observar silenciosa e cruelmente
As lágrimas e o sangue
Que pertencem a mim
Mas que escorrem fluídos
Pelas suas mãos
Por entre seus dedos

Eu sou apenas uma esponja
Use-me
Passe-me em seu corpo
Deixe o liquido escorrer
De mim pra você
Quente
Úmido
E me esqueça
Até que eu esteja seca
Em uma outra noite
Talvez você lembre...
Porque eu sou seu objeto
Uma esponja
Inanimada



Nota: Fotografia de John Ross


Um comentário:

Unknown disse...

Daria uma belíssima composição..e a imagem é linda demais, fala por si só.

Parabéns,
Beijos.